25 de mai. de 2011

SPOILER: Teen Titans #95

"How We Mighty Fall"

Argumento: JT Krul
Desenhos: Nicola Scott
Arte final: Doug Hazleood
Cores: Jason Wright
Capa: Nicola Scott, Doug Hazleood & Jason Wright

Dimensão dos demônios hindus:
Cassie acorda mas continua aprisionada, segundo Rankor, seus poderes serão muito úteis. Bart chega rapidamente ao local, mas é atacado por uma nuvem de insetos que saíram da boca do Rankor. Ao tentar se defender, Kid Flash percebe que alguma coisa estava errada, já que Rose estava aprisionada e com a equipe ao mesmo tempo. Bart até tentou avisar a equipe, mais foi derrubado pelos insetos.

Em outro lugar, a equipe busca pelos desaparecidos... Rose (na verdade uma impostora), beija Conner.... Fingindo estar envergonhada, a entidade sai de perto da equipe e Conner vai atrás. Logo um outro demônio chamado Khara surge para brigar com o Superboy. Em desvantagem, Conner cai desacordado. Logo o resto equipe surge, mas apenas Gar e Kiran conseguem se salvar.

Com seus novos prisioneiros, Rankor conseguiu a energia que precisava para se "restaurar".... Continua!

Opinião pessoal:

Confesso que esperava mais de Krul.... Adoro a narrativa que ele usa, gosto dos desenhos da Nicola, tem tudo pra dar certo... Fora que Krul já demonstrou conhecer bem os Titãs... Mas essa coisa de outra dimensão e demônios é pra Felicia..... E nós já sabemos no que deu.... Certo, certo... É só para apresentar Kiran... Mas qual a necessidade de tantas edições pra algo tão sem graça.... Espero melhoras depois deste arco...

3 comentários:

Kawabamgaaaaaaaaaa disse...

Salve a todos estarei na edição 96 ajudei em 3 paginas foi ultra corrido então me perdõem se a qualidade estiver um pouco corrida tb e espero que vcs curtão tb forte abraço

Titã disse...

Que Legal, Jonas. Parabens, cara!

Éden disse...

eu quero melhoras depois desse arco, mudança total. mas se eu espero melhoras? não eu não espero, depois de tudo que ja aconteceu eu não consigo mais ter esperança de melhorar.