2 de jun. de 2011

Novo UDC: Donna (?) na JLI?


Como parte das novidades da nova fase da DC, o blog da editora mostrou várias capas, incluindo de AQUAMAN E LIGA DA JUSTIÇA INTERNACIONAL.

Na capa desta última podemos notar, dentre os heróis principais, um outro Batman (não se sabe se será o mesmo da Liga oficial) e uma morena que muitos apostam se tratar de Donna Troy em um novo uniforme. Enquanto não temos nenhuma notícia oficial e, ao mesmo tempo em que vários apostam também se tratar de Cigana, podemos ter uma esperança de que nenhuma mudança drástica ocorrera com a personagem de Donna.

O jeito é esperar mesmo!

7 comentários:

Nícolas disse...

Sério, Johnny?
Cê teve a cara-de-pau de alterar o uniforme do Dourado, véi?
Ele que tinha um dos uniformes mais maneiros do UDC...

Mas ficou bem legal...

Rodrigo Broilo disse...

Segundo o DCWomenKickingAss essa morena é personagem nova!

Rogerio disse...

Já vi gente dizendo que pode ser a Canário Negro, sem tintura no cabelo.

Ankh disse...

Cigana?

DRC disse...

Bom...Acredito que Seja a Cigana, pois vi no site do Multi verso DC, que Aves de Rapina continuara saindo, com isso há possibilidade da Canário estar nesse titulo.
Não Acredito que seja a Donna, pois pelo menos alguma referência das Amazonas (como seu laço azul) estaria presente essa arte.
Mas o Principal quem é esse Batman, e kd o Besouro Azul?

Rodrigo Broilo disse...

Pelo que os comunicados sobre diversidade desse novo udc que estão rolando dão a entender... O Besouro Azul ainda será Jaime Reyes... talvez por isso ele não esteja aí...

Venerável Victor disse...

Pois é, fora que se rejuvenesceram os medalhões (o que acho muito bom, nego já tava virando vovô) os Titãs e Justiça jovem teriam que estar mais novos também