16 de jun. de 2011

DCnU - RED HOOD AND THE OUTLAWS #01

RED HOOD AND THE OUTLAWS #1
Roteiro: SCOTT LOBDELL
Arte e Capa: KENNETH ROCAFORT

Logo que deixara seu passado como Capuz Vermelho, o antigo parceiro-mirim de Batman - Jason Todd - se encontra ligado a um grupo atual de foras-da-lei: Arsenal (o rejeitado parceiro do Arqueiro Verde; e Estelar, uma alienígena e antiga prisioneira de guerra que jamais será acorrentada novamente. Solitário, Jason não tem interesse nestas pessoas, mas o que fazer quando eles decidem nomeá-lo seu líder?

Comentário:

Não sou do contra, mas este status de Jason me interessa. Como disse nos outros posts (e num vindouro sobre o tal Reboot), queria muito que Kory, Roy e até mesmo Jason já tivessem tido alguma ligação com o grupo dos Titãs.

7 comentários:

Nícolas disse...

Estelar, tipo, Koriander (escrevi certo?), ou Estelar, tipo genérico...?

leonardo kent disse...

como e que estelar?

Lamane disse...

o Parceiro rejeitado é o roy? a Estelar é a Estelar mesmo? meu Deus. Tá difícil continuar a ler DC. Espero que esse pesadelo acabe.

leonardo kent disse...

eu ñ to entendendo mais nadaaaaaaaaaaaaaaa

Lucia disse...

Antes de reclamar pelo menos lê. Mania de ficar reclamando sem ao menos saber do que se trata.

gilvandro disse...

concordo antes de reclamar leia,ate por que acho que não definitivo e além do mais já estava na hora de começa algo novo,sair daquela de crise e anéis,espero que seja bom,já que da para Vê os novos titãs sobre outro ângulo,esta faltando a Dc trazer,uma grande serie com os titãs faz tempo que não vejo

Igor disse...

peraí , se tá tudo dês do 0 , em tão a Ravena , é a Ravena , e a Lilith tá viva ? G.G O.O
Será ?