20 de jul. de 2011

Personagem gay será introduzido em Teen Titans

O site da Advocate, especializado em notícias do mundo GLBT, revelou que termos um personagem gay na nova fase de Teen Titans. Confira:
DC tem vários heróis adolescentes populares, como Robin, Moça Maravilha, Superboy e os outros Titãs. Com os adolescentes gays se tornando mais visíveis na mídia, podem os leitores esperar para ver um super-herói adolescente gay no futuro?
Uma das coisas que estamos muito focados em fazer para estes tipos de histórias é, em vez de alterar um personagem já existente, queremos ter certeza de que esta é a base de quem é esse personagem desde o início. Então, se vamos introduzir um personagem gay em Teen Titans, nós queremos torná-lo um novo personagem e certifique-se que é uma parte iatrical de quem ele é, ou quem ela é, desde o início para que possamos realmente começar e crescer com ela ou ele.
Fonte: Advocate

7 comentários:

Ankh disse...

Pelo que entendi será um personagem novo, o que faz todo o sentido. Melhor que mudar a personalidade de alguém que já existia antes e nunca demonstrou homossexualidade.
Se for um personagem bacana e bem construído, tá valendo. Na Legião tem um novo gay também, o Gravity Kid.

LÉO CEZIMBRA disse...

YEAH! Eles podiam namorar... Rsrsrsrsrsrsrssr! Eu toa chando que é aquele personagam rosa na imgaem....

Igor disse...

a gente , mas , se bem que kkkkkkkk, o Tim e o Conner já tiveram cenas de afeto ( ano de formatura - quando eles tão num quarto escuro do hoptal colocando as roupas - foi hilário)

Daniel Linhares disse...

Essa nova 'capa' do Tim é igualzinha a do Black Condor! Plágio total de um personagem morto em Crise Infinita!

MARCOGOOD disse...

nossa eu sabia que isso ia acontecer, dai vão falar que é o superboy ou robin que é pra fuder de vez com a bagaça, meu foi a primara coisa que eu falei quando vi essa porra de "reformulação rebut o escabau", vão enfiar um homossexual nos titans,eu entendo que é pra rolar uma identificação e tals, mas me parece uma coisa tão forçada...

nati disse...

Esta declaração está parecendo poesia (aquelas que dizem uma coisa mas significa outra), tem hora que eu leio e entendo que vão criar uma personagem que desde o início será gay, mas essa condição não será a coisa mais importante. E tem hora que eu leio e entendo que alguma personagem já existente vai assumir, mas que isso desde o começo não era sua característica mais importante, por isso não ter revelado antes.
Mas isso só saberemos quando a edição contendo a informação for lançada.

OBS: se for pra assumir eu aposto em dois fortes candidatos ¬¬.

Audiprev - Auditoria, Consultoria e Treinamento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.