22 de jul de 2011

SDCC [DCnU] - Notícias relacionadas aos Titãs

Lobdell sobre os Novos Titãs: O autor diz que não irá repetir o que já foi feito com os personagens.

Sobre Wally West, a Editora não tem planos para o herói, pois o novo UDC somente tem apenas um Flash. E este é o Barry Allen. Entretanto, parece que isto não quer dizer que Wally não aparecerá em outras revistas. Focar somente em Barry será mais fácil para os novos leitores.

Sobre Arsenal e Lian Harper foi divulgado que Lian jamais existiu e que não seria interessante Roy ter uma filha na idade que ele se encontra agora. Todos rejuvenesceram. Roy volta a ter dois braços e livre das drogas, aparentemente.

Sobre Asa Noturna, Higgins diz que Dick é um acrobata e que esta energia será algo muito explorado; e que está muito excitado em trabalhar com o personagem, uma vez que Dick é seu favorito.

Já sobre Red Hood and The Outloaws o autor, Lobdell, diz que será uma luz na vida danificada dos personagens. A escolha para colocar Estelar junto ao Capuz Vermelho foi estranha pra ele, no início, e que foi apresentada pelos editores. Kory terá seu aspecto alienígena explorado e sua história com Dick Grayson será mantida. Entretanto, ela quer aprender mais sobre a humanidade, mas escolheu como professores Jason Todd e Arsenal.

Um fã perguntou a Didio se a fase Wolfman/Perez foi apagada. Ele disse que foi uma decisão muito difícil, mas algumas histórias permanecerão intactas.



Um comentário:

Tarcísio Aquino disse...

Bom, se Kory e Dick tiveram algo, pode ser bom sinal para a História do grupo... E se Didio disse que algo dos TITÃS Clássicos ainda será considerado, começo a ter certa paz...

Mas o engraçado é que se Roy não pode ter uma filha, pq Batman pode ter 4 Robins??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breth Boot postou em seu blog que desenhará Donna e Wally... Bom sinal, tb...