8 de ago. de 2011

SPOILER: Teen Titans #98

"Prime Numbers"

Argumento: JT Krul
Desenhos: Eduardo Pansica
Arte final: Eber Ferreira
Cores: Jason Wright
Capa: Nicola Scott, Doug Hazleood & Jason Wright

São Francisco, Walker High School (Teen Titans #91):
Alguns trabalhadores estão começando a escavar o território da escola, já que ela estava coberta de terra, mas são interrompidos por um misterioso e rapaz, que sai de dentro da terra, e derruba a escavadeira com apenas uma mão. A mão do Superboy Primordial, que está pronto para encontrar novamente com Conner.

Torre Titã:
Os Titãs estão tento um tempo livre. Kid Flash "brinca" numa câmara virtual, Cassie e Conner terminam o namoro, Ravena e Kiran meditam.

São Francisco:
O centro de São Francisco sofre um ataque e a equipe logo comparece..... O que ninguém esperava é que o responsável pelo ataque era o Superboy Prime acompanhado de Inferno, Indigo, Inércia, Headcase, Persuadora e Zookeeper. A luta começa e todos são surpreendidos por mais três versões do Superboy!

3 comentários:

Éden disse...

não vou comentar nada.
Ja estou saturado dessas coisas.
eu so quero perguntar, em quais edições de flash point a ravena aparece.
Alguem pode me responder?

Éden disse...

qual é? ninguem pode me responder. ninguem sabe ainda? ou tão de mal comigo?

Titã disse...

Oi, Éden. Ninguem está de mal com vc... E nao sei se vc percebeu, o blog agora esta neste endereco

www.torretitan.com

acesse la e vamos debater por la mesmo..

Ah, a Ravena aparece, sim... e morre! Aguarde que logo postarei tudo sobre os titans em flashpoint...

:)