15 de set. de 2011

Frases-Dica [New 52]


SPOILERS!

A DC Comics vem divulgando em seu blog - The Source - algumas dicas do que há por vir em cada um dos 52 novos títulos da editora. Diariamente, frases, acompanhadas de imagens, são postadas como referência a um personagem e seu respectivo título. Confiram as frases relacionadas ao Titanverso:


“Acreditei deixar o mundo atrás de mim. Assim, talvez eu pudesse fazer melhor para o mundo, trabalhando nas sombras. Aparentemente, Eu estava errado. Irei precisar de ajuda." - Robin Vermelho em TEEN TITANS #1


“Kyle Rayner da Terra. Você foi escolhido.”
Um Guardião de OA em GREEN LANTERN: NEW GUARDIANS #1


“Logo quando eu estava me acostumando com minha nova vida, meu "velho eu" voltou. Obrigado, Gotham."
Dick Grayson em NIGHTWING #1


“A única razão pela qual estou aqui é porque se algo acontecer com você, isto faria de mim o pior pupilo do mundo."
Capuz Vermelho em RED HOOD AND THE OUTLAWS # 1.


“Se aquele escaravelho aparecer, quero que todos os Lanternas Verdes ao redor saibam."
Lanterna Verde em BLUE BEETLE #1


“O sonho não acabou.”
- Kara em SUPERGIRL #1


“Acha mesmo que preciso de um time?”
Exterminador em DEATHSTROKE #1


"Porque o tempo todo ELES ME estudavam? Eu OS estudei também."
- Superboy em SUPERBOY #1


“Vocês são parceiros por anos e até agora você não contou a ele de onde realmente veio?"
- Desafiador em HAWK & DOVE #1


“Seja bem vindo, amigo. E New York, seja bem vinda também!"
Static em STATIC SHOCK #1

Nenhum comentário: