14 de set. de 2011

Quem é Plebe???

Em uma entrevista sobre a Batwoman para o o site CBR News, JH WILLIAMS III falou sobre nova Labareda.


Quando Kate [Batwoman] foi introduzida nos quadrinhos, em "52", ela nos foi apresentada como uma nova personagem. Agora, parece que, devido a isso, você vem trabalhando em desenvolver Bette Kane como sua pupila. Como trabalhar com o histórico de tal personagem ao tentar torná-la novata?

Bom, estamos conseguindo trazer Bette Kane em um novo panorama sem esquecer de seu passado. Em determinados momentos (em BATWOMAN #01), a vimos referir-se como membro dos Titãs. Bette descobre que Kate é a Batwoman e quer se juntar à prima justamente devido a seu passado heróico. Ela quer ser a Robin da Batwoman. Então, estamos trabalhando um modo de misturar todos estes elementos, caracterizando uma nova Bette Kane. Mas é muito chato vê-la apenas como uma versão feminina do Robin [Risos]. Bette traz certa diversão ao humor de Kate. Sua estória será profunda e intensa. Temos muita coisa reservada a ela.

-------------------------------------

Bom, é um alívio que Bette continue fazendo parte do passado dos Titãs. Como percebido, ela não se chamará mais Labareda, até porque Batwoman acha a garota despreparada para a vida heróica. Assim, a prima apelidou-a de PLEBE.

Nenhum comentário: