3 de jan. de 2012

E o ano começa...

Bom, o ano começou e voltamos com algumas notícias vinculadas aos Titãs.

Primeiramente, gostaria de dizer que estamos migrando novamente o conteúdo do site para o blogspot. Por motivos pessoais e de logística, prefiro realmente manter a Torre no Blogger. Assim, pedimos desculpas pela inconveniência.


Todos os perfis serão atualizados (na medida do possível), mas apenas os intimamente ligados ao Universo dos Titãs. Bom, mais novidades ao longo do tempo.

Para começar 2012, temos as seguintes notícias:

Neste ano, o roteirista do título TEEN TITANS irá revelar a nova história de Bart Allen, o Kid Flash. Pelo visto, muita coisa deverá ser explicada, pois Bart não sabe de onde vem. Além do mais, é necessário ainda que saibamos realmente se houve ou não grupos prévios antes deste atual. Lobdell já disse que houve, mas foi contradito por sua editora, meses atrás.

Complementando, como você pode ver aqui, a misteriosa encapuzada se chama Pandora. Isto foi o suficiente para gerar debates sobre a longevidade do novo UDC. Seria o New 52 um evento? Muitas dúvidas pairando...

Em relação às equipes criativas, há agora a especulação de que Rob Liefeld será roteirista do título DEATHSTROKE (Exterminador) ao lado de HAWK & DOVE (Rapina & Columba). Será verdade? O jeito é esperar...

Bom, pessoal... Novamente pedimos desculpas e espero que voltem a comentar e a frequentar nossa Torre...

Titans Together!

2 comentários:

DAVID LEE disse...

Legal pessoal. O Blogger é muito prático e funcional. Continuem realizando o excelente trabalho que tem muita gente acompanhando. Abração.

Titã disse...

Muito obrigado, JD... Valeu mesmo.
Abraço!