16 de jan. de 2012

Atualizado: Harras fala sobre THE RAVAGERS

O Editor-Chefe Bob Harras falou com o CBR News sobre os novos títulos "Second Wave". Confiram o que ele disse sobre os RAVAGERS:


Temos THE RAVAGERS, por Howard Mackie e Ian Churchill. É muito importante que as pessoas continuem lendo TEEN TITANS e SUPERBOY para acompanhar este título? Qual o papel dos Ravagers no New 52?

THE RAVAGERS nasce das páginas de TEEN TITANS e SUPERBOY, títulos que vêm recebendo pistas deste grupo desde a primeira edição. O que eles se tornarão se trata de saberem o que é o destino e o livre arbítrio. Muitos destes personagens, como poderão perceber, foram desenvolvidos para se tornarem super-vilões ou assassinos. Agora, eles estão livres de determinado evento. Eles têm a escolha de seguirem o que realmente são ou podem se tornar melhores do que acreditam ser. O que poderemos ver é que alguns deles se tornarão sombrios, enquanto outros preferirão seguir a luz. Será muito interessante. Será diferente dos outros títulos adolescentes, pois não sabemos o que acontecerá com estes personagens, não sabemos o quão feridos eles se tornarão no decorrer dos eventos.

THE RAVAGERS surge diretamente dos títulos escritos por Scott Lobdell - TEEN TITANS e SUPERBOY. Há potencial para um crossover? Lobdell e Mackie já discutiram seus arcos individuais? Será um título independente?

Lobdell e Mackie vêm trabalhando juntos nos últimos meses, discutindo detalhes. Até mesmo Tom DeFalco veio ajudar em LEGION LOST, pois também será um título vinculado a tudo isso. Como já disse, há muito a ser falado sobre as estórias, sobre os novos personagens. Isto é apenas o começo.

Howard Mackie, autor do novo título, disse ao site Newsarama que o fato de o termo "Ravager" (Devastador) ter existido no antigo UDC, não quer dizer que se tratará do mesmo assunto, mesmo Rose Wilson integrar os adolescentes. Sobre Fairchild, o autor disse para ficarmos atentos. Sobre o grupo, em si, o roteirista disse que seus membros são remanescentes do episódio de "tortura" com a organização N.O.W.H.E.R.E.

Muitos deles foram criados longe da organização, o que indica que possuem um caráter independente do que tal organização tenha elaborado.

Nenhum comentário: