7 de jan. de 2012

Os Novos Titãs – NuDC

Os Novos Titãs - NuDC


Atividade: 2011 - Presente

Ao despertar de uma nova era, Robin Vermelho se alia a Superboy, Moça Maravilha e Kid Flash para formar um novo e excitante grupo de Titãs. Junto a Skitter, Bunker e Solstício, os Novos Titãs vivem novamente!



Membros


Red RobinWonder GirlKid FlashSuperboy
SkitterSolsticeBunker


Aliados


Dra. Caitlin FairchildClaudiaStatic Shock


Adversários


Projeto N.O.W.H.E.R.E.Detritus

4 comentários:

Supernova disse...

Esses Titãs não tem o mesmo carisma do grupo formado pelo Asa Noturna, Tróia, Mutano, Cyborg, Estelar, Ravena e Jericó. Na verdade depois de Wolfmam e George Perez e sagas como contrato de Judas, nova origem da Dona Tróia e no fim a Saga Gnu, o grupo nunca mais teve uma historia que presta. Até mesmo na série animada, ficou pior do Tom e Jerry, infantilizados e ridículos. Na verdade não passa de uma franquia falida e com fracasso não reconhecido. Se o mundo muda e evolui os Titãs simplesmente regrediram ao nada.

Pedro disse...

Os jovens titas pararam aki no brasil em qual numero?
Essa nova formaçao, ja tem aki? To muito perdido! Comececi a acompanhar so agr...

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Olá Groke, a última edição da mensal Novos Titãs no Brasil foi Novos Titãs # 70, publicada em abril de 2010. A mensal dos Novos Titãs e dos Titãs passaram por um grande hiato aqui no Brasil, opção adotada pela Panini durante sua "reformulação editorial" e influenciada pelas baixas vendas dos títulos no Brasil e lá fora. Recentemente, entre o meio de 2011 e o início de 2012, a Panini atendeu os pedidos dos fãs e publicou as histórias dos Novos Titãs e dos Titãs em encadernados (então um novo grupo liderado pelo Exterminador) pré-Ponto De Ignição (Cuidado Spoiler), saga que reformulou a cronologia do Universo DC.

Novos Titãs saiu em dois encadernados com histórias completas, encerrando as histórias pré-reboot

Titãs saiu até agora em dois encadernados, faltando ainda um terceiro para completar as histórias pré-reboot, que tem um certa ligação a saga Dia Mais Claro

-------------

Por fim, não, essa nova formação, deste novo Universo DC, ainda não chegou no Brasil, mas deve chegar no segundo semestre, quando a saga Ponto de Ignição acabar por aqui.

Espero ter ajudado Groke ;D

Pedro disse...

ajudou sim!! nossa, pelo visto, além de comprar as dos novos titas titas, tem q comprar ponto de ignição e o dia mais claro?? acho q é estrategia de mareketing pra comprarmos mais... kk e eu tb comecei a acompanhar os titas pela encadernada nos novos titas 1, é muito ruim se eu fizer isso, ou dá pra entender?