24 de fev. de 2012

Donna Troy não morreu (pros fãs pelo menos)!

Em resposta as piadas recentes nas redes sociais eu fiz essa arte onde Donna Troy se vinga da galera do mal que a associaram à Morte, irmã do Sandman, ou simplesmente ficaram pegando no meu pé dizendo que ela nunca existiu. Tá, eu sei do reboot da DC... Pô sacanagem né! Eu sou fã dela! Mas como eu não perco uma piada tinha que zoar dos meus amigos Victor Vaughan, César Brandão e Miguel Rude!
A idéia surgiu da capa de Superamigos nº 31 (1987) de John Byrne e a base da imagem foi o desenho de Aaron Lopresti na edição 110 da Liga da Justiça (Panini).



5 comentários:

Venerável Victor disse...

Ah, agora com o MOZILLA eu posso comentar aqui, nunca mais tenham descrença de minhas palavras, vou ficar comentando essa matéria até meus dedos sangrarem, melhor não, né? Afinal eu posso dividir minha energia em infernizar um pouco a cada dia. Longa vida as Titãs! Pelo menos aos que existem nesse universo! HHAHAHAHAHAHAHAHA

Titã disse...

Hmmm, ainda acho que esta desculpa de MOZILLA é furada... Tipo, não há como negar seu envolvimento com a Donna, a prova está nesta imagem... Levou uma surra da Deusa... E nem o Grood pôde ou poderia salvá-lo!!!!!
Regozije-se mesmo... Parafraseando o famoso lema da Família Stark - de Game of Thrones - "Donna is coming...".

lol

Titã disse...

Rá! Adorei ver o Vic postando num post EXCLUSIVO DA DONNA... lololol... Graças ao Weber. ahahha

César Brandão disse...

Nessas Horas é melhor fingir-se de morto mesmo...hehe

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!NÃO PUDE PERDER ESSA !!!! VIVA A VINGANÇA !!!!!!!(certo, que só tara zuando)