11 de fev. de 2012

Formação de Ravagers inclui uma nova versão de Mutano e Terra


"The Culling" crossover que sairá em maio irá trazer alguns personagens favoritos dos Teen Titans de volta, incluindo Mutano, Terra e a origem do Kid Flash.

E sim, aquele personagem, vermelho peludo é o novo Mutano, assim como a menina morena de tranças é a Terra.

O crossover começa oficialmente em 02 de maio com o Teen Titans Annual # 1. Então a história continua em Superboy #9 e Legion Lost #9, com conclusão em Teen Titans #9.

O título The Ravagers, do escritor Howard Mackie e com arte do Ian Churchill, será lançado em 30 de maio, saindo do evento.

Howard Mackie confirmou para o Newsarama que a nova equipe incluirá Caitlin Fairchild, um irmão e uma irmã chamados Thunder and Lightning (não lembram de nada?), o monstro Ridge, um Mutano vermelho e uma nova versão da Terra. Enquanto Mackie não compartilhar detalhes sobre personagens caracterizados a tampa, ele revelou a Newsarama que a mudança de cor Mutano tem algo a ver com o Homem Animal.

Lobdell disse que a história irá revelar muitos dos segredos por trás dos Titãs que os leitores têm perguntado desde o relançamento da DC. Ele disse que ficaremos sabendo todos os segredos sobre NOWHERE, Kid Flash e do vilão conhecido como Harvest.

"Eu tenho que dizer, porém, que as pessoas começam a ler a história, e acho que eles vão ficar muito surpresos com o tom deste crossover," Lobdell acrescentou. Segundo o escritor, a estória terá um tom de terror.

Entre os "novos" personagens que emergem do crossover serão alguns que são familiares para os leitores do universo Wildstorm, incluindo Warblade (WildCats). "Ele não é muito parecido com o Warblade do passado", advertiu Lobdell. "Sim, ele é ainda Reno Bryce, mas este é um cara que não é uma homenagem a outro personagem famoso, com garras”. Segundo Lobdell, Rose Wilson e Warblade serão os grandes antagonistas dos Ravagers.

E enquanto o misterioso line-up para os Ravagers pode causar uma série de suposições sobre os personagens, os leitores devem ser avisados que a DC está provocando que "ninguém terá sobrevivência certa a cada mês" nos quadrinhos.

Após os eventos do "The Culling", DeFalco disse que três das quatro séries envolvidas no crossover vão "girar em direções estranhas", incluindo Legion Lost.

Fonte: Newsarama

2 comentários:

DanielHDR disse...

Eu sei...
... que o Mutano...
... e VERDE, porra!

Anônimo disse...

ele é verde mas o vermelho tbm duhhh