15 de fev. de 2012

Kory, Dick e Roy juntos (no passado)

Lobdell disse em uma entrevista para o Newsarama:

A estória que conto em TEEN TITANS não necessita de fatos passados. Por isso, não acho que seja importante determinar se houve ou não um grupo com o mesmo nome antes deste. Gosto das coisas orgânicas. Em RED HOOD AND THE OUTLAWS #06, perceberemos que Estelar, Arsenal e Asa Noturna tiveram aventuras juntos no passado. Se as pessoas os chamavam de Titãs ou de qualquer outro nome, não posso afirmar, pois não estava lá. Sou fã das eras Wolfman/Pérez e Johns/McKone. Estas estórias estão lá! Nunca serão esquecidas. Agora quero contar novas estórias.

Abaixo vocês podem conferir um momento em que os heróis citados acima se aventuram juntos.


A imagem me agrada, principalmente porque é maravilhosa a arte do Rocafort. Podemos notar que Roy e Dick são amigos e que realmente Kory e Dick tiveram um romance... Mas legal mesmo é vê-los juntos. O Dick usa um uniforme parecido com o que ele usava na era após Titans Hunt. A única coisa que não me agrada é o fato da Kory ter memória curta. Mas, pessoal! A arte de Rocafort é SENSACIONAL!!!!

Prefiro encarar que tudo aconteceu!

Um comentário:

Glaydson Gomes disse...

Sinto que os titãs de Pérez/Wolfman não existe mais, nos conformamos e aceitamos a falta de respeito que a DC tem pelo leitor que por anos a fio comprou e colecionou tudo sobre os novos titãs, eu sou um colecionador e parei de correr com empolgação pra comprar a revista.