7 de fev de 2012

Teen Titans Annual 2012 #01

Diretamente do nosso parceiro Multiverso DC:

Numa escolha incomum a DC Comics anunciou hoje o lançamento do primeiro especial Anual após o DC Relaunch. Trata-se de Teen Titans Annual #1, com história de Scott Lobdell (Teen Titans, Superboy, Red Hood and the Oulaws) e Tom DeFalco (Legion Lost), além da arte de Brett Booth. O anúncio indica que este especial inicia uma leva de vindouros anuais para outros títulos num futuro próximo.


A edição especial inicia um arco que se estenderá por Superboy #9, Legion Lost #9, Teen Titans #9 e The Ravagers #1 (de Howard Mackie e Ian Churchill), mas Lobdell é claro ao dizer que o especial anual tem todo o background necessário para qualquer leitor dar uma chance aos Titãs a partir dela. O autor indica ainda que aproveitará a chance para explicar algumas pontas espalhadas até agora e focar tudo numa única direção, indicando no anúncio a organização NOWHERE, a Colônia e outros nomes que já estão se familiarizando no universo jovem da Nova DC.

Chega a ser curiosa a escolha dos Novos Titãs para iniciar uma leva de anuais, já que normalmente a DC tentaria dar este tipo de pontapé com alguma de suas franquias mais fortes (Batman, Lanterna Verde e Superman). O mérito comercial da iniciativa também se expande pela inclusão do vindouro título The Ravagers, dando-lhe uma chance a mais de ser bem vendido na estreia.

Teen Titans Annual #1 será lançada em maio.

Nenhum comentário: