21 de mar. de 2012

Os Novos Titãs e as novidades da WonderCon

Os jovens heróis da DC Comics foram um assunto importante nas apresentações da editora durante a Wondercon 2012, ocorrida neste último final de semana. O escritor Scott Lobdell, responsável pelos três principais tí­tulos jovens da DC e que envolvem personagens dos Titãs (Teen Titans, Red Hood and the Outsiders e Superboy), esteve presente em quase todos os paineis, conversando com os fãs e apresentando algumas ideias do que vem por aí.

Segundo Lobdell, a vindoura The Ravagers (escrita por seu amigo Howard Mackie e desenhada por Ian Churchill) terá muita ação e pode funcionar perfeitamente como leitura única, não precisando de nenhum conhecimento prévio do recente universo dos Titãs.

Falando em Titãs, os jovens heróis passarão por um período de “férias” após os explosivos eventos nos vindouro crossover entre outros heróis jovens. Lobdell conta que está trabalhando em uma edição contando histórias curtas e sobre as relações de cada um, especialmente entre Solstício e Kid Flash, além das reações da primeira missão do Robin Vermelho como líder da equipe e um pouco de romance entre Superboy e Moça-Maravilha.

Pra fechar, um fã agradeceu muito ao escritor pelo personagem Bunker, o membro homossexual da equipe, com quem o rapaz diz se identificar muito.

Fonte: Multiverso DC

7 comentários:

Titã disse...

Hm... Obrigado pelo post, Gus. Mas não sei por quê não me interesso mesmo pela nova fase... É algo corriqueiro... rsss....

Que Santa Pandora conserte toda a bagunça que ela fez. rsss

Venerável Victor disse...

SHANTI !!!! Eu por outro lado sou super fã do trabalho do senhor Scott "deus roteirista na Terra" Lobdell e estou realmente empolgado com essa nova fase, essa história de descanso deles com certeza vai ser muito boa, as edições da Geração X, que ele escrevia nos anos 90, onde os alunos mutantes apenas curtiam uns aos outros eram maravilhosas. Essa será também e além de Solstício eu também quero trazer uma energia positiva para os Titãs e para os fãs.As coisas vão ficar legais e legais e mais legais, Aliás essa amizade do Kid Flash com a indiana me parece muito promissora. Abraços e... GOOD VIBRaTIONS !!!! SHANTI !!!!!

Nuno Amado disse...

Vai haver crossover???
Já??
:|

Bem... este título não estou a acompanhar. Mas estou a fim de comprar a compilação! Sabes se vai sair em TPB ou HC?

Abraço

Guy Santos disse...

Interessante como a DC está cuidando das grandes sagas, elas na verdade não existem (por enquanto), a DC criou crossovers entre os "universos" dos personagens. Primeiro foi um crossover com os personagens ligados ao Batman, agora este crossover com heróis jovens, ficou legal assim.

Valery Cats disse...

Posso estar falando bobagem, mas na minha opinião Titãs é uma série sobe o presente, porque adolescência é uma faze passageira na vida da gente.
A série de animação com Cyborg, Ravena e Mutano era muito foda, mas passou.
A série clássica dos anos 80 também era legalzinha, mas é da geração dos meus pais.
To curtindo muito a nova fase dos heróis jovens da DC principalmente The Outlaws.
Estou prestes a fazer 22 anos, e me identifico muito mais com o que estou vendo agora do que com as coisas antigas que já li.

Pedro disse...

O Superboy continua na revista Teen Titans? Minha dúvida é porque agora que ele tem sua própria revista, ele continua mesmo assim nos Teen Titans. Valeu.

GG disse...

Interessante saber um pouco mais do universo dos jovens heróis da DC. Apesar de ter me sentido mais envolvido com os personagens recentemente pela excelente série de desenho animado do que pelas histórias recentes do grupo nos quadrinhos, há uma grande possibilidade de questões para serem exploradas no universo dos "ajudantes", e aguardo na torcida para que esse trabalho seja bem realizado pela equipe de profissionais relacionados a ele.