22 de abr. de 2012

C2E2: Higgins revela planos para Asa Noturna


Higgins esteve presente na C2E2 neste último fim de semana. Ao ter o personagem sob sua responsabilidade anunciado o autor o viu ser ovacionado (principalmente por fãs mulheres, curiosamente) e contou um pouco sobre a participação dele na Noite das Corujas. Este crossover, comandado por Scott Snyder (Batman) envolve todas as bat-revistas e tem no Asa Noturna um dos principais personagens envolvidos. 

 O escritor mencionou que o final de Nightwing #7 foi apenas o começo e que a ligação entre William Cobb e Dick Grayson será uma grande surpresa quando for explicada na revista. “Pra mim Grayson é o príncipe e Gotham, o que me fará mantê-lo lá” disse Higgins, tirando a possibilidade da inserção de Blüdhaven na nova cronologia da DC. Por outro lado, Tony Zucco (que assassinou os pais do herói no circo Haley) aparecerá na história em breve, assim como detalhes que Snyder criou no arco Espelho Negro (publicado atualmente no Brasil) também servirão como base para o futuro de Dick. 

 Fonte: Multiverso DC

2 comentários:

Venerável Victor disse...

Quando Higgins começou (por ser ainda verde nos roteiros) não levei a mínima fé, mas cara, o sujeito está fazendo um trabalho fenomenal com o melhor personagem da DC!!!

Nuno Amado disse...

Acho que esse arco vai ser o máximo!
Hell Yeahh!
:D

Abraço