24 de abr. de 2012

Moça-Maravilha na Justiça Jovem!


Para os fãs da Moça-Maravilha, seja qual for sua preferida, temos uma grande surpresa na nova temporada de Young Justice Invasion!!! Na net e nas redes sociais está rolando alguns trailers da animação onde vários membros dos Titãs aparecem!!! Lagoon Boy, Abelha, Batgirl, Besouro Azul e... Moça-Maravilha!!!

Não é a Donna Troy, ok. Mas ter Cassie Sandsmark no desenho já levanta o ânimo de muitos fãs dos Titãs!!!

O uniforme é inspirado no 2º modelo que ela usava na Justiça Jovem, trocando a calça jeans vermelha por uma calça legging vermelha... Honestamente achei pobrinho a combinação... Mas dane-se a roupa!!! É a Cassie e ela pode andar com roupa de academia sensualizando na equipe sim!!! Hehehe...

Hello Megan!!! Se cuida viu!!!


16 comentários:

Valery Cats disse...

Eu só queria entender por que é que sempre tem que se tocar no nome da "Dona Torta"?
O desenho nem é dos Titãs gente... é da Justiça Jovem!!!

Venerável Victor disse...

Donna que se Danne! E sim, a Megan que se cuide com a Cassie entrando...

Titã disse...

Se é só JJ, Robin não poderia estar ali também como Dick, certo? Mutano nem deve aparecer, assim como Bette, Roy, Mal, Abelha, etc.
Pessoal, Assim com vocês gostam da Cassie, muitos gostam da Donna. A brincadeira já ficou chata. Toda vez que posto algo sobre Donna, já começo a esperar as ofensas gratuitas. Nem parece comportamento titânico.
Prefiro a Donna, mas ela não se encaixa neste desenho. E gosto da Cassie. Mas nem por isso fico "zoando" a personagem.
Por favor, evitem comentários deste tipo.

Valery Cats disse...

Mas é exatamente isso que você falou, Donna não se encaixa nesse desenho, enquanto a Cassie tem tudo a ver com Justiça Jovem!
E personagens como Dick ou Mutano são divertidos e populares, já a Donna acabou virando a Suzana Vieira do velho Universo DC, completamente ultrapassada.

Valery Cats disse...

E na minha opinião, chato mesmo é um post onde bastava anunciar a volta de Cassie ter que ver mais um lamento sobre a saudosa Donna.
Achei esse blog dukaralho, mas esse comportamento sempre se repete, choradeira porque os "tempos bons não voltam mais".
Parece minha avó no Baile da Saudade.

Titã disse...

Ehehe. Adorei o Suzana Vieira... Sério! Ri muito... Mas quem tocou no nome da Donna foram vocês. Mas olha, isto não é uma censura. Devemos equilibrar as preferências, afinal somos todos fãs de quadrinhos e diversão. Isto aqui não é torcida de time de futebol... Rs...
Obrigado pelo "Dukaralho".

Titans Together!

Valery Cats disse...

Quem tocou em Donna foi o proprío post... "Não é a Donna Troy, ok. Mas ter Cassie Sandsmark no desenho já levanta o ânimo de muitos fãs dos Titãs!!!"
Tipo, gostei mesmo do site, inclusive as coisas antigas, mas como só conheci Titãs através da série animada de 2003 pra mim o que é feito agora parece muito melhor do que o que existia antes.
Não tenho nada contra o passado, adoro rock dos anos 60, 70 e 80... mas nem por isso fico torcendo que o Sex Pistols ou o the Clash voltem a ativa.

Rogério de Simone disse...

O post menciona Moça Maravilha e é natural que se informe qual delas é, visto que o próprio desenho não segue nenhuma cronologia existente, tendo como claros exemplos o Robin sendo o Dick e não o Tim, uma Zatanna jovem e não adulta, o Wally e não o Bart, interagindo com Superboy, Miss Marte, Ricardito e por aí vai.

Valery Cats disse...

Você tá certo Rogério, mas o problema não é a qual geração o personagem pertence, mas sim da sua popularidade com o publico jovem.
Dick, Wally, Mutano e Zatanna são populares com a galera da minha idade... já a Donna virou meio que uma piada, não conheço quase ninguém que goste dela, tem gente que nem sabe quem é Donna.

Rogue disse...

O problema com a Donna é que ela tem sido muito mal usada. A Cassie tornou-se uma Wonder Girl melhor em parte porque ela era tão diferente da Diana em termos de poderes. A personalidade dela e o fato dela tar ligada ao Ares tb ajudaram... Dito isto, venha mais Young Justice, com Cassie ou com Donna, mas venha!!!

Titã disse...

Concordo com o Rogério, sem muitas delongas.

E um exemplo de adolescente que conhece tudo de DC, independente de internet, mas, sim, por paixão à história da DC, é nosso colaborador Gus Sleman...

Enfim... uma discussão que não leva a nada...

;)

Valery Cats disse...

Uma discução só não leva a nada quando queremos continuar parados no mesmo lugar.
;D

Titã disse...

Ditto! :)

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Gosto muito da Donna, mas tenho que concordar que devido ao seu mal uso, ela acabou ficando inpopular entre os novos leitores e até mesmo alguns veteranos perderam a paciência. E eu gostei do uso da Cassie. Pessoal, lembrem-se que Justiça Jovem se passa na Terra 16...

Valery Cats disse...

Finalmente alguém que consegue enxergar a diferença entre seu gosto pessoal e a relaidade dos fatos!
Beijinho procê "Antimonitor"!

Rogério de Simone disse...

Fato mesmo é que se toda essa mudança idolatrada fosse boa, já teria superado a fase dos anos 80.
Até agora não vi isso acontecer, portanto continuarei esperando...