26 de abr. de 2012

SPOILERS - Sina e o novo UDC

Então, finalmente, a Omen (Sina) do novo UDC apareceu. E confirmou-se também que sua identidade se trata de Lilith, a antiga psíquica Titã em uma versão totalmente diferente do que estávamos acostumados a ver. Teoricamente, se trata da mesma Lilith citada em RED HOOD AND THE OUTLAWS, assim, pode-se presumir de que talvez ela esteja sendo controlada pelo vilão "Harvest".

Skitter chama Omen de Lilith... Como ela a conhece?

9 comentários:

Titã disse...

Mas nem vou especular o que o Lobdell tem em mente, afinal, nem mesmo a DC sabe o que está fazendo... Não está nada organizada, como disse nosso amigo Rogério em outro post... E isso não é suposição... Entretanto, nosso blog continuará atuante! :)

Pedro Henrique Leal disse...

Olha, como eu concluí junto com o Gian (amigo meu), a DC está totalmente sem coesão, e o que era para "limpar a casa" está só bagunçando tudo ainda mais.

Titã disse...

Concordo, como postei em neste no link abaixo:

http://torretitan.blogspot.com.br/2011/11/incoerencia-entre-os-editores-do-novo.html

Os editores da DC não têm um direcionamento. Estão jogando fatos e brincando com o que podem. E, lembrando, isto não é suposição. É fato, infelizmente...

Valery Cats disse...

Lilith do velho universo = garota sem personalidade alguma.

Lilith do novo universo = garota sendo controlada por vilão.

Placar final:
0 x 0

Como não amar uma garota assim, né?
*-*

Valery Cats disse...

Vish... vocês falam como se antes do reboot o universo DC tivesse alguma coerência!
=P

Nuno Amado disse...

Eu tou com a Valery!
LOL
Mas afinal... o único universo bem coeso e feito ao milimetro que eu conheço na BD é o chamado "Jodoverso" que teve raízes na obra Incal. Todos os outros têm problemas. hà fios de estória que se perdem em nenhures, cruzamentos errados, etc! Para mim universo de comics apenas tem de ser divertido... se não for coeso paciência.
;)

Abraço

Venerável Victor disse...

Nessa edição, senti muita coisa entrar nos eixos...leva tempo mesmo, ainda o que me causa estranheza é a Kiran ficar o tempo todo naquela forma escrota de carvão...mas quem sabe, Lobdell pode ter planos pra mudar isso.

E Valery Cats, você é a melhor...

Valery Cats disse...

Ai gente, assim eu fico timida
(mantira, fico não)

Praticas de Leitura e Inglês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.