22 de mai. de 2012

Capa de Novos Titãs & Superboy #1

A Panini divulgou em seu blog a capa da nova revista Novos Titãs & Superboy #1.

A revista terá 52 páginas em formato americano, capa couche, papel Pisa Brite, com preço a R$ 6,90, e será distribuída exclusivamente pela Comix Book Shop & Devir Livraria.

5 comentários:

Black Raven disse...

Olá Tarcísio e colaboradores do blog! Essa revista só estara´disponibilizada na Comix e na Devir? Como eu e os outros Titans Fans do interior de São Paulo vamos poder adquirir as edições??

Venerável Victor disse...

Muito louco, essa capa foi produzida muito antes da DC definir qual seria o uniforme do Superboy, por isso que ele está aí vestido feito um cantor do Village People!!!

Rogério de Simone disse...

Black Raven, a distribuição da revista será feita pela Comix e Devir, ou seja, se existir alguma banca ou loja especializada que trabalhe com uma das duas, a revista pode chegar nesse local.
Caso não haja, as duas lojas possivelmente venderão pela internet.
Abraços!

Nuno Amado disse...

Vocês têm sorte! Aqui em Portugal a Panini não mete novidades, só os restos atrasados das suas revistas e às vezes em mau estado...
Como a Panini Brasil detem os direitos para a Língua Portuguesa, nós em Portugal ficamos a chuchar no dedo!
:(

Abraço

Pedro Henrique Leal disse...

Eu comentaria algo reclamando da dc, mas já perdi a vontade até pra isso. Sabe, to começando a entrar no modo "fingir que o mainstream da dc não existe( menos os desenhos)