8 de mai. de 2012

Nova revista mensal: Novos Titãs & Superboy

A Panini Comics anunciou as novas revistas do chamado Os Novos 52!, que consiste no reboot do universo DC após a conclusão da saga Ponto de Ignição.


A novidade está na revista Novos Titãs & Superboy. Com histórias escritas por Scott Lobdell e arte por Brett Booth (Novos Titãs) e RB Silva (Superboy), a revista de 52 páginas terá distribuição exclusiva pelas lojas Comix Book Shop e Devir Brasil, a partir de junho.

As histórias do Exterminador, escritas por Kyle Higgins e arte por Joe Bennet, serão publicadas na nova revista mensal Flash, em 68 páginas dividas com Arqueiro Verde e claro, Flash.


Capuz Vermelho e os Renegados, de Scott Lobdell e Kenneth Rocafort, e Asa Noturna, de Kyle Higgins e Eddy Barrows, serão publicados na revista A Sombra de Batman, dentro do mix com 148 páginas.

Sobre Rapina & Columba, Besouro Azul e Superchoque, nada foi divulgado, mas a Panini promete a publicação de todos os 52 títulos envolvidos.





5 comentários:

Pedro disse...

Ainda procurando saber o que o Exterminador, o Arqueiro Verde e o Flash têm em comum...

Venerável Victor disse...

Os três são corinthianos.

João Roberto da Costa disse...

Confesso que fiquei surpreso quando fiquei sabendo que todos os 52 títulos seriam publicados.

Será que foi uma exigência da DC?

Alex D'ates disse...

Provavelmente deve ser alguma exigência da DC, João: "Ou tudo ou nada!"

Agora... coloco uma outra coisa em comum nos três: das revistas mix citadas acima, a do flash é, de longe, a que tem uma arte que presta.

Lembram, quando falei que as N52 não aproveita nem 5,2%...?

Pedro Henrique Leal disse...

Bem ,tá aí uma montoeira de títulos que eu não vou comprar... únicas coisas que eu vi de boas no novo 52 foram Lanterna Verde (porque parece ter ficado fora do reboot), Dial H for Hero, OMAC (que foi cancelado ><), e... ahm... é, foram só esses que eu gostei...