20 de mai. de 2012

Novo homossexual da DC

Durante o evento KAPOW, em Londres, nesta semana, foi perguntado a Dan Didio sobre a decisão de não alterar a orientação sexual de todos os personagens da DC após o reboot. 

Durante a fase inicial do reboot, Didio disse que nenhum personagem teria sua orientação alterada, mas que novos personagens surgiriam como gays. 

Entretanto, os editores da DC resolveram mudar esta regra e irão reintroduzir um antigo personagem da editora, que antes era heterossexual, como homossexual. Muitos, inclusive alguns artistas da editora, torcem para que seja Kyle Rayner. Em quem você apostaria?

8 comentários:

Titã disse...

Não acho que seja o Kyle, Gar... Concordo com sua opinião...

Mad Zérro Blog disse...

Acho que o Gar não seria já que ela tá na animação dos titãs e para um público mais amplo e infantil a DC não compraria essa briga.

João Roberto da Costa disse...

Com Homossexual ou sem homossexual se a história for ruim o gibi é cancelado.

João Roberto da Costa disse...

O que quero dizer é: O que a importa é se a história é boa.

Anônimo disse...

Seria o Flash?

Anônimo disse...

Seria o Flash?

Venerável Victor disse...

O que importa é que a história seja boa, pode ser gay, bi, transexual, hetero, hetero liberal, no armário como o Batman e a Donna Troy (ex Moça Maravilha), mas que a história seja boa. Agora se for pra trazer mais diversidade, que seja mesmo o Kyle!!! São 4 lanternas, sacanagem todos serem heteros.

Pedro Henrique Leal disse...

Olha, contando que quem quer seja não façam como o Bunker, e sim algo como, bem, o Apollo e o Meia Noite costumavam ser, está bom para mim. E se isso for impedir que botem mais mulheres no refrigerador, que seja o Kyle Rayner então. Só não façam o repeteco do refrigerador ¬¬