15 de mai. de 2012

Tom DeFalco assume Superboy

De acordo com o site Bleeding Cool:

 "No mês passado, especulamos se Scott Lobdell assumiria o roteiro de SUPERMAN, em Setembro. Muitos duvidaram, pois como poderia o autor escrever quatro títulos mensais para a DC Comics? Agora descobrimos que Tom DeFalco, autor que co-roteiriza as recentes edições de SUPERBOY com Lobdell, assume o mesmo este título no #12, em Agosto. A arte, porém, continua com o Silva [RB]."

4 comentários:

Pedro Henrique Leal disse...

Uhmm... Eu gostei muito do trabalho do DeFalco em Spider-Girl, sucesso para ele no Superboy!

João Roberto da Costa disse...

Gosto do DeFalco. Acredito que ele fará um bom trabalho em Superboy.

jjmarreiro disse...

Tom de Falco é um autor que tem história no meio dos quadrinhos. Longe de ser um revolucionário ou um autor badalado sempre se manteve no time dos bons escritores porque tem um trabalho de qualidade constante. Sempre é possível se divertir com o metarial dele pois não se trata de um cara que queira chocar os leitores, mas propor histórias que tenham sobrevida.

Venerável Victor disse...

Tom deFalco é uma escolha interessante por dois motivos, primeiro que o cara é um veterano da indústria que sabe lidar com a temática teen, segundo que por anos que esteve na revista da Marvel Spider Girl, ele teve uma legião de fãs, que possivelmente migrarão para essa revista e que já salvaram cinco vezes o título anterior dele...auhauaha