5 de jun. de 2012

Os Novos 52 no Brasil: Cards Titânicos

A Panini está distribuindo cards exclusivos dos Novos 52 em algumas de suas revistas. Os 52 cards, cada um com um dos 52 títulos do Novo Universo DC, são distribuidos juntos com as revistas e cada um deles, em seu verso, contém informações (equipe criativa e título) e um breve resumo sobre a série. Além disso, também no verso dos cards, há informações de onde tal título será publicado. Confira os cards ligados ao Universo Titânico:



Eu só tenho (até o momento) os cards da Legião Perdida e do Sgto. Rock e os Homens de Guerra...

6 comentários:

Nuno Amado disse...

Quero o 29 e o 47! São os mais giros do conjunto mostrado!
;)

Abraço

Pedro disse...

Eu não vi na banca nenhuma com os do Titãs :(((( E Nuno, eles são vendidos separados. As imagens estão juntas porque são assim.

João Roberto da Costa disse...

No Lanterna Verde que eu comprei para o meu filho veio o card da liga da justiça.

Venerável Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Venerável Victor disse...

É... lembrei de um tempo (década de 90) que eu importava e coleciona DIVERSOS cards da DC comics, cards de capas não me interessariam, talvez os de personagens individuais daqui a algum tempo, assim que seus visuais se consolidem...

Pedro Henrique Leal disse...

Mais uma caca para colecionar? Nada contra a ideia em si, mas já prevejo os idiotas achando que isso vai "valorizar" e que é "um investimento".