18 de dez. de 2012

Titãs em “Death of the Family”


Neste fim de ano, o Coringa está à solta atrás de vingança contra a ‘família’ do Batman no evento Death of the Family.


Os fãs já viram o impacto do evento em séries como Batman, Batgirl, Catwoman, Suicide Squad, Detective Comics, Batman and Robin e Nightwing. Este semana, Red Hood and the Outlaws #15 sentirá as consequências do retorno do Palhaço do Crime a Gotham City. E no dia 2 de janeiro, Teen Titans #15 será a primeira edição da série a fazer parte do evento.


O escritor das duas séries, Scott Lobdell, em entrevista ao site MTV Geek disse que “os leitores ficarão surpresos com o Coringa ao descobrir que a bagagem de truques psicológicos que funciona em Jason não funciona mais como ele gostaria. E muito tem a ver com o relacionamento com Roy e Kory.



Sobre a participação da Batgirl, Lobdell disse ao site Comic Book Resources que “ela responde a um chamado de emergência do Robin Vermelho, mas descobre que se trata dos Novos Titãs e que ele está atendendo a uma mensagem de Bart que encontrou um celular com seu número nas coisas de Tim”.

Ao site Comic Vine, ele disse: “Quando Batgirl vai embora, Roy Harper irá liderar a equipe.” Também falou sobre uma nova base de operações, já que o Coringa descobriu a atual da equipe: “Em Teen Titans #17, veremos uma nova base. Será num iate localizado em Chelsea Piers”.

Finalizando, para o site Newsarama, ele concluiu: “Posso dizer que, seguindo em frente, Red Hood and the Outlaws e Teen Titans caminharão para direções que não podemos adivinhar, mesmo que passe o dia inteiro tentando”.



Fonte: Press release da DC Comics e entrevistas nos sites Comic Book Resources, Comic Vine, MTV Geek e Newsarama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa saga da volta do Coringa tá deixando todos putos nosssa #Aff O Robin Damian vai morrer ,eu acho!!!