13 de mar. de 2013

Jovens Titãs renovados em Teen Titans Go!


A DC Comics divulgou o press release de seu novo desenho animado Teen Titans Go!:


Os Jovens Titãs retornam ao Cartoon Network com novas aventuras e desta vez eles mostram aos espectadores como realmente é a vida de um super-herói adolescente... quando eles tiram a capa. O desenho de meia-hora, Teen Titans Go! estréia no dia 23 de abril, uma terça-feira, e será reprisado durante o bloco DC Nation nas manhãs de sábado, a partir do dia 27.

A série mostra os fatos engraçados que acontecem entre salvar o mundo e viver juntos como adolescentes sem a supervisão de um adulto. A confusão da série é interrompida pelas brincadeiras e ocasionais necessidades de combater o crime, mas também lidará com os problemas diários da adolescência. Com disputas épicas para decidir quem lavará a louça, quem preparará o sanduíche perfeito e quem combaterá o crime em Jump City, uma coisa é certa, esses Titãs estarão sempre prontos para aventuras dentro ou fora de casa.

Os principais dubladores da série original, baseados nos personagens da DC Comics, vão retornar aos personagens em Teen Titans Go!, com Scott Menville na voz do Robin, o líder perfeccionista dos Jovens Titãs; Hynden Walch na voz de Estelar, a alienígena tentando se enturmar; Tara Strong na voz de Ravena, a garota demoníaca; Greg Cipes retorna à voz do amado Mutano; e Khary Payton faz a voz de Cyborg, o rapaz metade adolescente, metade robô.

A música-tema da série original também retorna à televisão, com um remix atualizado de Mix Master Mike dos Beastie Boys.

Teen Titans Go! entrará na programação de terça-feira à noite no Cartoon Network, que também inclui Johnny Test e The Looney Tunes Show. Teen Titans Go! poderá ser assistido novamente nas manhãs de sábado durante o bloco DC Nation, juntamente com Beware The Batman. Green Lantern: The Animated Series e Young Justice: Invasion terminarão sua temporada no dia 16 de março.

Teen Titans Go! é produzido pela Warner Bros. Animation com Sam Register (MAD, Teen Titans, Batman: The Brave and The Bold) como produtor-executivo, com Michael Jelenic (ThunderCats) e Aaron Horvath (MAD) como produtores. 

Nenhum comentário: