23 de mai de 2013

Nova série bimestral dos Novos Titãs

A Panini anunciou em seu blog Wizmania, o lançamento de uma nova série bimestral Novos Titãs.


A série substitui Novos Titãs & Superboy, dando seqüência nas histórias interrompidas no título. Além disso, a revista também será distribuída em bancas, além das redes das lojas Comix e Devir.

Abaixo o texto de divulgação da Panini, onde também falam de outras novas publicações:

"Sob o risco de sermos açoitados até a morte pelos diversos leitores fãs de Superboy, Novos Titãs, Aves de Rapina e Esquadrão Suicida, resolvemos não fazer mais segredo e revelar: em junho, chegam às bancas os encadernados Novos Titãs 1 e Aves de Rapina 0,que dão continuidade aos títulos regulares anteriormente distribuídos somente nas redes da Comix e da Devir.

Novos Titãs 1 (148 páginas, capa couché, miolo pisa-brite, R$ 16,90) traz o início da saga Dia da Seleção, que coloca Titãs, Superboy e Legião Perdida lado a lado para enfrentar o terrível Colheita. A revista – que deve ser bimestral até o final deste ano -  vai incluir nessa edição as histórias publicadas nas originais Superboy 8-9, Teen Titans 8, Legion Lost 8-9 e Teen Titans Annual 1.

Aves de Rapina 0 (132 páginas, capa couché, miolo pisa-brite, R$ 12,90), por sua vez, inlcui as edições Birds of Prey 8-12 e Birds of Prey 0. A trama gira em volta da traição de uma das integrantes do grupo e da luta do restante do grupo para lidar com as consequências desse ato. Ah, sim! E também mostra como duas das principais heroínas do grupo se conheceram.

“E o Esquadrão Suicida?!”, você pode estar se indagando. Bom… temos que manter um pouco de mistério para que você volte aqui no blog, não é mesmo?!"

Fonte: blog Wizamania 

Nenhum comentário: