16 de jan. de 2014

Teen Titans cancelada

Em sua coluna no site Comic Vine, o escritor da revista mensal Teen Titans, Scott Lobdell, anunciou que a série terminará na edição #30. O escritor também disse que deixará o título, sendo a edição anual a sua última edição.


O texto traduzido diz:

"Gostaria de agradecer essa oportunidade à legião de fãs que vem apoiando os Novos Titãs desde a primeira edição há quase dois anos e meio!

Por que estou falando como se fosse o passado? Porque a edição #30 e o anual, uma semana depois, serão as últimas dessa encarnação de Novos Titãs!

Estou contente que a DC está me deixando finalizar a história em que os Novos Titãs enfrentam a MOMENTUM em sua batalha final, trazendo a conclusão do conflito que se iniciou na primeira edição.

Certamente sentirei falta das aventuras do Robin Vermelho, Moça Maravilha, Casamata e o resto da equipe. Mas como um grande fã do título, estou empolgando com os rumores que ouvi entre New Yorl e Brubank. (Acredite quando eu falo que não vimos o final da equipe favorita de jovens aventureiros).

Obrigado a Brett Booth, Tyler Kirkham, Ig Guara, Kenneth Rocafort e Norm Rapmund e Andrew Dalhouse, o sempre efervescente Fabian Nicieza e Bobbie Chase, Katie Stewart, Anthony Marques, Mike Cotton, Eddie Berganza, Bob Harras e um cara chamado Dan Didio!

Foi um espetáculo, e continuem acompanhando este espaço para novidades sobre meu mais novo projeto!"

Fonte: Comic Vine 

Nenhum comentário: