23 de out de 2016

Caça aos Titãs


A Panini anunciou o lançamento de Caça aos Titãs no Brasil, em edição única, reunindo as histórias da minissérie Titans Hunt.

Confira o release:

“Para quem andava faminto por novidades relacionadas aos Novos Titãs, temos uma ótima notícia: chega às bancas no mês que vem a edição especial encadernada Caça aos Titãs, trazendo na íntegra a minissérie Titans Hunt, que saiu em 8 edições lá fora no final do ano passado e início deste.

Essa aventura tem um gosto ainda mais especial para quem é fã das antigas, já que, pela primeira vez nos Novos 52, vão ser revelados fatos que esclarecem quem são e o que aconteceu com a primeira equipe a assumir o nome “Titãs”. Em meio a uma implacável caçada visando jovens figuras heroicas (ou não tão heroicas assim) do UDC, questões que os leitores vêm se perguntando há anos serão esclarecidas… e um enigma que em pouco tempo vai mudar toda a realidade se apresentará!

Caça aos Titãs conta com uma equipe criativa formada pelo roteirista Dan Abnett (Guardiões da Galáxia, Crise Infinita: Batalha pelo Multiverso) e pelos desenhistas Geraldo Borges (Adventure Comics, Nova) e Stephen Segovia (Wolverine Sombrio, Capuz Vermelho e os Foragidos). Chegando às bancas e comic shops no final de novembro, o volume terá 196 páginas, capa couché e miolo LWC. O preço deve ser anunciado em breve.”


Apesar de não constar no release, a história também tem desenhos do brasileiro Paulo Siqueira. O preço previsto é de R$25,90.

Nenhum comentário: