4 de fev de 2017

A Queda dos Titãs

A Panini anunciou o lançamento do encadernado Novos Titãs: A Queda dos Titãs no Brasil, reunindo as últimas histórias da equipe antes do Renascimento do Universo DC.



Confira o release publicado no Hotsite DC Comics da Panini Comics, por Bernardo Santana:

“Muitos leitores vêm perguntando como e quando vamos concluir a saga dos Novos Titãs por aqui depois do fim da revista mensal da Liga da Justiça. Pois bem… a série se encerra no mês que vem, com o especial encadernado Novos Titãs: A Queda dos Titãs!

Incluindo as histórias originalmente publicadas lá fora em Teen Titans 20-24 e Teen Titans Annual 2, o especial mostra as últimas aventuras dos jovens heróis antes do Renascimento do UDC. Nelas, Robin Vermelho, Poderosa, Moça-Maravilha, Casamata, Ravena e Mutano enfrentam inimigos clássicos de sua galeria, como a Colmeia, e adversários com quem nunca tiveram de lidar, como a implacável diretora da Força-Tarefa X (mais conhecido como Esquadrão Suicida), Amanda Waller.


Os roteiros ficam por conta de Tony Bedard (Exilados) e Scott Lobdell (Capuz Vermelho & Os Foragidos) e a arte é de Ian Churchill (Supergirl) e Miguel Mendonça (Mulher-Maravilha). Novos Titãs: A Queda dos Titãs chega às bancas e comic shops com 148 páginas, capa couché, miolo LWC e custando R$ 18,20.”

Nenhum comentário: