6 de nov. de 2017

Panini anuncia novos encadernados do Asa Noturna e Exterminador

A Panini Comics anunciou o lançamento de novos encadernados do Asa Noturna e do Exterminador para novembro.

  

Segue o texto publicado por Bernardo Santana no hotsite da Panini/DC:

"SEQUÊNCIAS PARA BREVE

Este mês, teremos ainda mais dois encadernados do Renascimento nas bancas, dando sequência a materiais já iniciados por aqui este ano. Nominalmente: Exterminador vol. 2 e Asa Noturna vol 2.

Em Exterminador vol. 2, o mercenário mais perigoso do mundo terá que testar suas afamadas habilidades contra um dos seres mais poderosos que existem… ninguém menos que o Superman! Desse confronto — e da teia de intrigas que envolve Slade Wilson atualmente — virá a resposta para a dúvida que não quer calar: quanto tempo mais o Exterminador pode fazer o que faz sem sofrer as consequências fatais? Esse encadernado traz as edições Deathstroke 6-11 e terá 140 páginas, capa cartão, miolo LWC e custará R$ 19,90.

Asa Noturna vol. 2 traz Dick Grayson de volta às bancas, agora como um herói sem lar. Oprimido pelo peso dos últimos e conturbados anos de sua carreira heroica, ele parte para a cidade vizinha a Gotham chamada Blüdhaven na esperança de ter um recomeço. Em vez disso, o que encontra são antigos inimigos esperando para se vingar do primeiro Menino-Prodígio. E Blüdhaven encerra horrores ainda piores que esse! O volume publica as histórias originalmente lançadas lá fora em Nightwing 9-15 e vai ter 164 páginas, capa cartão, miolo LWC. O preço será R$ 24,90.

E, por enquanto, é isso!"

Nenhum comentário: