Páginas

16 de nov. de 2007

Capa de Titãs #01


Eis a capa da edição #01 de "Titãs", com previsão de lançamento em Fevereiro de 2008 (ou mais tarde!).

Calma que o Roy vai aparecer! :)

11 comentários:

  1. o líder da equipe vai ser o asa noturna ou o roy?
    espero que eles tenham um encontro logo com os titãs do oeste

    ResponderExcluir
  2. quero fazer uma pergunta...........
    essa nova tempora será exibida antes filme ou depois que o filme estrear?
    que eu particulamente estou curiosíssima para saber se a ravena esta nesse filme tbm!

    ResponderExcluir
  3. nessa capa de titãs 01 os personagens são:
    ASA NOTURNA
    STARFIRE
    CYBORG
    FLASH
    BEST BOY
    E
    RAVENA
    né?

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Aqualad?
    ele não faz parte desse grupo??

    acho que a liderança vai ficar com o Dick e com o Roy.

    Igual quando era Asa noturna, Starfire, Mutano, Cyborg e Ravena. Que o Dick e o Cyborg eram a imagem de liderança.

    ResponderExcluir
  5. Caso eles não fossem tão amigos, eu acharia que essa questão da liderança traria problemas. Dick é o líder natural, mas tanto Roy quanto Victor e até mesmo o Garfield exerceram bem essa função nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Líder vai ser o Dick. Ele já estava nessa imagem quando os outros não estavam. E o Roy ainda não está.
    Anônimo, o filme é pra 2009 ou 2010. A série já vem ano que vem. Tomara que inspire o filme.
    Rebeca, vc esqueceu a Tróia.
    Victor, a princípio Aqualad não estará na equipe. São esses da imagem e o Roy.

    ResponderExcluir
  7. Os 7 juntos novamente... Concordo com o México, o Dick deve ser o atual lider da equipe. Pena o Garth não esta´presente, mas quem sabe ele não aparece... assim com o Roy fará?!?

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que o Roy e o Garth apareçam, não acho que seriam membros da equipe, mas fariam uma pequena participação, justamente por ser baseada na equipe de Wolfman e Pérez. Já o Jericó, tenho certeza que mais tarde ele acabará se juntando a equipe, mas ainda assim falta a Terra , se é que tem alguma viva ainda!

    ResponderExcluir
  9. Segundo o pessoal da DC Roy será membro efetivo dos Titas, sim. Sobre os outros, por enquanto, só em nossos desejos! hehehe

    ResponderExcluir
  10. Bom, pessoal. É o seguinte:
    O grupo será composto pelos heróis apresentados na capa, incluindo Arsenal. Claro que há inúmeros convidados como Joey, Garth, etc, pois o título tem como base a relação familia deles... Ou seja, o Roy será integrante da Liga ao mesmo tempo que procurará seus amigos para desabafar... Esta é a proposta de Winick. Segundo ele, haverá missões e tal, mas todas baseadas na necessidade de algum integrante.

    ResponderExcluir
  11. Legal, gosto muito do trabalho do Churchill. A Estelar parece com o cabelo mais domado =p


    PS: Só faltou mesmo o Roy, coitado...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado e sugestão. Logo, qualquer Titã entrará em contato com você.