
Olá, amigos
Bem vindos!
Decidi colocar uma versão em inglês para que todos possam participar, deixar seus comentários e sugestões. Desde de já agradeço a todos de coração.
Responderei às perguntas aqui mesmo, no blog, assim que possível, Ok?
Hey, pals
Welcome! I want post this english version. I hope you can join and put your comments. I'd like to thank you all of my heart. I will comment your comments here, in the blog, soon as possible, ok?
Thank you all so much.
Eddy.
Muito bom o desenho! Um grupo de brasucas... Barrows e Rod Reis. Show! Parabéns, Eddy!
ResponderExcluirClaudio F.
Nossa!
ResponderExcluirSeres humanos fazem isso? Pensei que só seres superiores faziam coisas tão perfeitas!
Parece foto!
Parabéns!
Abração
Belo trabalho!
ResponderExcluirComo sempre, Eddy... Fantastico...
ResponderExcluir:)
Mandou muito bem Eddy
ResponderExcluirEssas capas de Countdown to Adventure estão maravilhosas!