Páginas

19 de nov. de 2007

A nova Torre Titã (New York)

Ei, pessoal. Algumas pessoas pediram para eu postar a imagem onde a nova Torre Titã (em New York) aparece. Só podemos vê-la neste painel (Titans East Special). Na verdade não é uma torre vertical, mas sim um edifício com o formato de um "T". Mas só abril para podermos vê-la melhor.
Até!

6 comentários:

  1. É bonitinha.
    Parece um bangalôzinho na beira da praia em forma de T com teto solar mas é bonitinho...

    Essa é a "Torre" desses Titãs que o Vic reuniu???

    ResponderExcluir
  2. tem como erguer a torre não? hehe

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe
    - Todos com um S no peito e os demais com superforça venham por aqui! Vamos por "essa" preédio fora da "chon"!
    huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Hummm... diferente... rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Bom... COnvenhamos gente...

    Não é uma TORRE TORRE...
    É... É... Uma torre de um andar =p

    ResponderExcluir

Deixe seu recado e sugestão. Logo, qualquer Titã entrará em contato com você.