Páginas

28 de fev. de 2010

Imagem da Semana

Um belo pôster da saudosa era Wolfman/Pérez.

5 comentários:

  1. Sandro Victoria1/3/10 10:22 AM

    Falar o quê de uma imagem dessa?

    ResponderExcluir
  2. Isso sim É O PÔSTER!

    Pena que por ser uma fase do passado, não desperta o interesse da panini em nos presentar com ele numa edição comemorativa, por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A RAVENA NA CAPA, E NÃO ENTENDI NADA NESSE PRIMEIRO POST AQUI

    ResponderExcluir
  4. belissima imagem! esse ano ne aniversario dessa fase?o dc e panini prestem atença e nada de cancelar novos titas dona panini!
    e num entendy esse primeiro post!Sex?ih......melhor nem se arriscar!

    ResponderExcluir
  5. Esse poster eu queria aqui no estúdio :D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado e sugestão. Logo, qualquer Titã entrará em contato com você.