Falar o quê de uma imagem dessa?
Isso sim É O PÔSTER!Pena que por ser uma fase do passado, não desperta o interesse da panini em nos presentar com ele numa edição comemorativa, por exemplo.
ADOREI A RAVENA NA CAPA, E NÃO ENTENDI NADA NESSE PRIMEIRO POST AQUI
belissima imagem! esse ano ne aniversario dessa fase?o dc e panini prestem atença e nada de cancelar novos titas dona panini!e num entendy esse primeiro post!Sex?ih......melhor nem se arriscar!
Esse poster eu queria aqui no estúdio :D
Deixe seu recado e sugestão. Logo, qualquer Titã entrará em contato com você.
Falar o quê de uma imagem dessa?
ResponderExcluirIsso sim É O PÔSTER!
ResponderExcluirPena que por ser uma fase do passado, não desperta o interesse da panini em nos presentar com ele numa edição comemorativa, por exemplo.
ADOREI A RAVENA NA CAPA, E NÃO ENTENDI NADA NESSE PRIMEIRO POST AQUI
ResponderExcluirbelissima imagem! esse ano ne aniversario dessa fase?o dc e panini prestem atença e nada de cancelar novos titas dona panini!
ResponderExcluire num entendy esse primeiro post!Sex?ih......melhor nem se arriscar!
Esse poster eu queria aqui no estúdio :D
ResponderExcluir