CAda dia o José Luis ganha mais fãs! Também...com um nível de desenho desse era previsivel que isso ocorresse:) PArabéns , José Luis! ...AH! Eu estou entre esses fãs, viu?
Wonder Girl, acho que é, certo? Bem, unica coisa que eu tenho com ela é aquele "A História do Universo DC", que só me fez entender ainda MENOS o universo DC...
CAda dia o José Luis ganha mais fãs! Também...com um nível de desenho desse era previsivel que isso ocorresse:) PArabéns , José Luis! ...AH! Eu estou entre esses fãs, viu?
ResponderExcluirsweet
ResponderExcluirsweet
ResponderExcluirBonito demais.
ResponderExcluirNão sei quem é essa personagem que é a cara da Mulher Maravilha, mas sou fã do José Luiz!!!!
ResponderExcluirWonder Girl, acho que é, certo? Bem, unica coisa que eu tenho com ela é aquele "A História do Universo DC", que só me fez entender ainda MENOS o universo DC...
ResponderExcluir