Durante o evento KAPOW, em Londres, nesta semana, foi perguntado a Dan Didio sobre a decisão de não alterar a orientação sexual de todos os personagens da DC após o reboot.
Durante a fase inicial do reboot, Didio disse que nenhum personagem teria sua orientação alterada, mas que novos personagens surgiriam como gays.
Entretanto, os editores da DC resolveram mudar esta regra e irão reintroduzir um antigo personagem da editora, que antes era heterossexual, como homossexual. Muitos, inclusive alguns artistas da editora, torcem para que seja Kyle Rayner.
Em quem você apostaria?
Não acho que seja o Kyle, Gar... Concordo com sua opinião...
ResponderExcluirAcho que o Gar não seria já que ela tá na animação dos titãs e para um público mais amplo e infantil a DC não compraria essa briga.
ResponderExcluirCom Homossexual ou sem homossexual se a história for ruim o gibi é cancelado.
ResponderExcluirO que quero dizer é: O que a importa é se a história é boa.
ResponderExcluirSeria o Flash?
ResponderExcluirSeria o Flash?
ResponderExcluirO que importa é que a história seja boa, pode ser gay, bi, transexual, hetero, hetero liberal, no armário como o Batman e a Donna Troy (ex Moça Maravilha), mas que a história seja boa. Agora se for pra trazer mais diversidade, que seja mesmo o Kyle!!! São 4 lanternas, sacanagem todos serem heteros.
ResponderExcluirOlha, contando que quem quer seja não façam como o Bunker, e sim algo como, bem, o Apollo e o Meia Noite costumavam ser, está bom para mim. E se isso for impedir que botem mais mulheres no refrigerador, que seja o Kyle Rayner então. Só não façam o repeteco do refrigerador ¬¬
ResponderExcluir