Eu quero!
Olha... eu também!:DNão é muito cara, embora eu prefira estátuas, ou figuras, de corpo inteiro!;)Abraço
Starfire Bust...e põe BUST nisso!
Deixe seu recado e sugestão. Logo, qualquer Titã entrará em contato com você.
Eu quero!
ResponderExcluirOlha... eu também!
ResponderExcluir:D
Não é muito cara, embora eu prefira estátuas, ou figuras, de corpo inteiro!
;)
Abraço
Starfire Bust...
ResponderExcluire põe BUST nisso!
Eu quero!
ResponderExcluir