Essa pode ser a última amazona da Terra-2!!
Bom, como os rumores de que a última amazona da Terra-2 se trata de Donna, fomos presenteados com esta maravilha por Cinar.
Muito bom!(Ainda hoje não percebo porque acabaram com ela no relaunch!):|Abraço
ADORO o traço desse cara, mas quanto a essa putinha, putz, deixem essa personagem descansar....
belo desenho.
Deixe seu recado e sugestão. Logo, qualquer Titã entrará em contato com você.
Essa pode ser a última amazona da Terra-2!!
ResponderExcluirBom, como os rumores de que a última amazona da Terra-2 se trata de Donna, fomos presenteados com esta maravilha por Cinar.
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluir(Ainda hoje não percebo porque acabaram com ela no relaunch!)
:|
Abraço
ADORO o traço desse cara, mas quanto a essa putinha, putz, deixem essa personagem descansar....
ResponderExcluirbelo desenho.
ResponderExcluir