Hummm.... tou a ver ali alguém que já não existe!:DAbraço
O cara desenha mulher muito bem.
Gostei da ilustração, embora não de a minima para os titãs ^^
Deixe seu recado e sugestão. Logo, qualquer Titã entrará em contato com você.
Hummm.... tou a ver ali alguém que já não existe!
ResponderExcluir:D
Abraço
O cara desenha mulher muito bem.
ResponderExcluirGostei da ilustração, embora não de a minima para os titãs ^^
ResponderExcluir