Pouco foi mostrado sobre o que aconteceu com os Titãs durante a fase 52. Assim, Enrico Vargas - administrador do Universo em Crise - organizou os fatos e, gentilmente, permitiu a postagem aqui, na Torre Titã.
Vou postar esta imagem em breve, Luiz. Na verdade, não chega a ser uma Torre. Parece um edificio em forma de T, mas ao inves de ser uma Torre, parece um galpão.
muito legal essa matéria agora sabemos como ficou os titãs em 52.
ResponderExcluirgostaria de saber se vcs tem a imagem da torre titã dos titãs do leste
Vou postar esta imagem em breve, Luiz. Na verdade, não chega a ser uma Torre. Parece um edificio em forma de T, mas ao inves de ser uma Torre, parece um galpão.
ResponderExcluir