28 de set. de 2006

Titãs - Um ano após Crise Infinita


Após os eventos de “Crise Infinita”, os Titãs passaram por um período turbulento, com Cyborg inconsciente, Robin viajando o mundo junto a Batman e Superboy morto. Antes do retorno de Robin, em um intervalo de um ano, vários heróis integraram o grupo. Alguns deles permaneceram por pouco tempo. Dentre eles podemos citar: Garra, Poderoso, Pequena Barda, Molécula, Mais e Menos, Jovem Frankenstein, Granada, Osíris, Filha do Charada, Joto, com um novo codinome - Hotspot, Mutano, Ravena, Ricardita, Kid Demônio, Devastadora, Rapina, Columba, Aquagirl II, Zatara, Látex, Miss Marte, Duela Dent, Capitão Marvel Jr., Argenta, Miragem, Labareda e Estrela Vermelha.

5 comentários:

Anônimo disse...

achei muito legal a formação dos titãs só ñ achei legal o superboy ter morrido e o kid flash ter se tornado o flash.mas tenho uma pergunta, quem são os titãs que estão no novo grupo pois sempre que entro no nome de algum titã dizem que ele saiu, e em que número da revista dá pra ver todos os titãs que aparecem na figura dos titãs um ano depois que aparece no site?

Arsenal disse...

Olá.
Bom, estes Titãs aparecem na edição numero 39 do título americano. Ainda não foi publicado no Brasil. Estes personagens fizeram parte do grupo durante o evento "52", mas nem todos foram mostrados ainda.
A atual formação é compreendida por Cyborg, Ravena, Jericó, Devastadora, Miss Martian, Kid Devil, Robin e Moça-Maravilha.
Com a saída de Geoff Johns, o argumento ficou com Adam Beechen, que mudará um pouco o evento nos próximos meses... Fique atento! Irei postar tudo aqui no Torre Titã.
Abraços.

Unknown disse...

adorei a fase dos titãs um ano depois esses titãs são demais...apenas tenho algumas dúvidas: como o você mesmo disse essa saga começa na edição 39 (no brasil é a edição 40 né?)e em qual número termina essse arco de histórias? a minissérie 52 começa quando e quantas edições vão ter?esse minissérie será mensalmente ou quinzenalmente?

Arsenal disse...

Olá, Luiz Felipe.
Eu também estou gostando desta fase "Um ano depois".
Bom, não sei a numeração das edições pela Panini (parei de comprar devido aos atrasos, apenas importo), mas o arco se chama "Titans around the world" (Titãs ao redor do mundo). A edição 39 americana é a historia em que revemos o Leonid, Estrela Vermelha. Este arco vai da 39 até a 41 (com a volta de um Titã das antigas para o grupo). A mini "52" terá exatamente 52 números em contagem regressiva. Acredito que aqui no Brasil, será lançada mensalmente, uma vez que lá nos EUA, a mini é lançada semanalmente.
Qualquer dúvida...
Ligue para a Torre...
Abraços.

Arsenal disse...

Uma correção:

O arco "Titans around the world" inicia-se no numero 38 da edição americana.

:)