14 de nov. de 2006

Dimensão X

Os Titãs investigavam um incidente onde estudantes de um colégio estavam sendo raptados por alienígenas da Dimensão X e substituídos por duplicatas. O colégio era a base para um plano de dominação desta raça alienígena. Assim, Kid Flash usou seus poderes vibratórios para servir de elo entre a Terra e a Dimensão X. A ameaça dos aliens fora exposta logo depois.

Os alienígenas criaram uma organização criminosa (liderada por um homem conhecido como The Fat) que tentava dar margem ao plano de dominação. Os alienígenas tentaram libertar uma monstruosa criatura conhecida como Ser Meroul de sua dimensão. Seu plano foi destruído pela Turma Titã com a ajuda de um herói conhecido como Joshua.

Certa vez, os Titãs enfrentaram os alienígenas da Dimensão X outra vez. Durante a batalha, a Turma Titã descobriu outra dimensão, com apenas um único ser, que ajudou os Titãs na forma de um arqueiro (imitando Ricardito), fazendo com que os alienígenas voltassem para sua própria dimensão. O ser assegurou aos Titãs que a Dimensão X jamais os incomodaria novamente.

Anos depois, os mesmos alienígenas tentaram invadir a Terra, apenas para enfrentar Gladiador Dourado, que enfrentou os Alienígenas-X, tentando destruir seus planos, até que ele se viu em uma cruzada: ele poderia salvar a vida de sua irmã ou interromper a invasão ao planeta. Tristemente, a irmã do Gladiador, Michelle, faleceu quando Gladiador derrotou os alienígenas.

Nenhum comentário: