28 de nov. de 2006

Eric Forrester


Os Titãs encontraram Forrester, pela primeira vez, quando ele estava realizando exames nos Laboratórios S.T.A.R.. Foi demonstrado que Eric possuía a habilidade de interagir-se com qualquer tipo de computador e acessar qualquer informação. Extremamente atraente e arrogante, Eric, imediatamente, flertou com as garotas dos Titãs, que por sua vez, o ignoraram prontamente.

Mais tarde, Eric seduziu Ravena, que neste período estava explorando suas emoções, livre da influência de Trigon. Eric estava ansioso para avançar o relacionamento com Ravena, mas a garota hesitava. Os amigos de Ravena descobriram sobre o relacionamento com Eric e ficaram desconfiados.

Logo depois, Ravena concordou em se entregar a Eric. Antes do ato ser consumado, Jericó interveio. Ele revelou que Eric era um vilão cibernético, que vendia informações roubadas. Usando seus poderes, Eric tornou-se um vampiro de almas. Ao se envolver fisicamente com mulheres, ele se alimentava de suas vidas. Esta foi a única forma de preservar sua própria humanidade.

Suas constantes ligações cibernéticas o ameaçaram a tornar-se uma máquina humana. Eric procurou Ravena, quando ele descobriu a respeito de seu ego espiritual, que o sustentaria por um grande período de tempo.

Jericó e Ravena conseguiram derrotar Eric e, com a ajuda do ego espiritual de Ravena, as almas que Eric havia absorvido se libertaram. Isto também destruiu Forrester.

Nenhum comentário: