18 de dez. de 2006

General Zahl


Como comandante nazista durante a Segunda Guerra Mundial, Capitão Zahl provou a si mesmo ser um matador sem regras, de sangue frio, acumulando um vasto número de assassinatos para qualquer comandante alemão. Ele se livrou dos Aliados após a queda do Terceiro Reich, partindo para a Argentina, onde se estabeleceu como mercenário e logo era reconhecido mundialmente por seus serviços.

O primeiro encontro entre ele e Niles Caulder foi durante um conflito que teve fim com a derrota do comandante nazista. Quando Zahl retornou, sem o conhecimento da Patrulha do Destino, aliou-se à Madame Rouge para destruir seu antigo inimigo. Juntos, conseguiram fazer com que a Patrulha do Destino se retirasse para uma ilha, onde os heróis foram capturados e finalmente destruídos. Rouge e Zahl, que se autodenominou General, continuaram a sociedade criminosa.

Tempos depois, o Homem-Robô e os Novos Titãs foram atrás deles. Durante esta batalha, General Zahl morreu quando os projéteis destinados ao Homem-Robô voltaram contra si.

Nenhum comentário: