11 de jul de 2007

Adeline Kane

Adeline Kane era filha de pais ricos. Seu pai ensinou-lhe tudo que aprendeu quando trabalhava como contato de um grupo de guerrilheiros comunistas durante a Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, Adeline serviu nas Forças Armadas americanas como instrutora em um programa de treinamento especial em Campo Washington. Adeline teve um breve relacionamento com Wade DeFarge (meio-irmão do Exterminador), vindo a conhecer depois Slade Wilson durante um desses treinamentos. Os dois logo se casaram e tiveram dois filhos, Grant e Joseph. Durante este tempo, Slade passou por uma série de experimentos que o transformaram em um meta-humano, e ele acabou se tornando um mercenário.
Depois de Joseph ter sido seqüestrado e ferido por dos inimigos de Slade, Adeline, após tentar matar o marido, divorciou-se e levou consigo seus dois filhos. Grant seguiu os passos de seu pai e entrou para a academia militar. Joseph, contudo, era muito diferente de seu irmão, era bondoso e gentil e gostava das artes. Joseph tão bom artista, quanto músico. Adeline incentivava este lado de Joseph, fazendo-o crescer sobre seus cuidados para tornar-se um excelente jovem. Pouco tempo depois do divórcio, ela fundou a empresa Searchers Inc., uma rede mundial de informações para espionagem, disfarçada como uma agência de detetives. Mas as tragédias não paravam. Grant foi morto na tentativa de tornar-se o mercenário Devastador. Joseph uniu-se à equipe de heróis Titãs, mas foi corrompido para a Sociedade Gnu, forçando Slade a matá-lo. Isso tudo criou uma enorme distância entre Addie e Slade. Contudo, algum tempo depois, Slade salvou a vida de Addie, que havia sido envenenada no Egito. Graças à uma transfusão de seu sangue, salvou sua ex-esposa. Sem saber, Slade tornou Addie imortal como ele.
Totalmente insana Addie adotou a identidade da Vigilante e enfrentou o Exterminador e seu meio-irmão, o terrorista conhecido como Devastador IV. Durante o tumulto, Adeline recebeu um tiro entre os olhos e foi dada como morta. Depois, no necrotério, Adeline despertou e desapareceu. Depois, Addie ressurgiu como Suprema de uma nova versão da COLMÉIA que tinha como objetivo livrar a Terra de todos os super-heróis, já que ela achava todos culpados pela morte de seus filhos. Contudo, Vandal Savage raptou Addie na tentativa de descobrir o segredo de sua imortalidade, cortando sua garganta e esvaziando todo o sangue do seu corpo. Addie iria sangrar até morrer se não fosse o golpe de misericórdia de Estelar.

Tradução e adaptação: Marcelo Tristão (Arquivos Secretos DC)

Nenhum comentário: