8 de ago de 2007

Devastador III - Bill Walsh


Bill Walsh e Slade “Exterminador” Wilson treinaram juntos no Campo Washington. Os dois eram rivais em quase tudo. Bill tinha inveja das habilidades de Slade e também acreditava que poderia ter tido uma chance com Adeline.

Bill Walsh acabou expulso do programa, culpando Slade pelas suas falhas. Assim, Walsh veio a se tornar o terrorista conhecido como O Chacal. Em seguida, O presidente do Quarac contratou-o para encontrar Slade e descobrir quem havia pagado o Exterminador para matar um de seus coronéis. Chacal foi responsável pelo seqüestro do filho de Slade, Joseph, que acabou sendo ferido na garganta, ficando mudo.

O Chacal foi também o agente da COLMÉIA que recrutou o outro filho de Slade, Grant, e fez dele o primeiro Devastador. Anos depois, Walsh assumiu a identidade de Devastador como forma de atrair o Exterminador para enfrentá-lo. Para garantir a vitória, Walsh pretendia detonar uma bomba que mataria ambos. Em vez disso, Slade matou o Devastador e desativou a bomba.

O terceiro Devastador, aparentemente, não possuía superpoderes, mas era um excelente lutador e perito no uso de diversas armas.

Nenhum comentário: