16 de ago de 2007

Elmira Cassiday

A jovem Dorothy Hinckley descobriu-se grávida. Sozinha no mundo e sem lugar para ir, ela decidiu entregar seu filho à adoção. Assim, Dorothy conheceu Elmira Cassiday, do Orfanato Willowbrook, na Virgínia.
Logo após dar à luz Donna, Dorothy deu à sua filha uma boneca, para que a garota sempre se lembrasse dela. A boneca foi feita pelo “Tio Max”, que fazia brinquedos para os órfãos. Na boneca vinha escrito: “Olá, meu nome é Donna”. Em seguida, Dorothy morreu de câncer.
Anos depois, Donna tornou-se a heroína Moça-Maravilha.
Quando Dick Grayson a ajudou a desvendar seu passado, Donna encontrou a boneca, que a levou a Elmira Cassiday. Muito idosa, a Senhora Cassiday se encontrava sozinha em casa. Não falava com ninguém há dez anos, mas quando ela viu Donna com a boneca, o silêncio foi quebrado, ajudando Donna a encontrar os Evans, sua família adotiva.
Elmira foi vista pela última vez no casamento de Donna e Terry Long.


Tradução e adaptação livre do site Titanstower.com por Titã.

2 comentários:

Anônimo disse...

o que é titans companion?pq a mia ñ tá na capa?falando em mia, ela estará na nova equipa de titãs?quantas equipes de titãs serão formadas?

Titã disse...

Titans Companion é uma publicação independente da DC Comics onde os vários autores e artistas dos Titãs falam sobre o grupo. O número 1 foi lançado no ano passado e trouxe todos os artistas que trabalharam com o grupo a partir de 1964 até a fase em que o Wolfman trabalhou com eles. O numero 2 provavelmente deve sair ano que vem e começará com os Titãs da época do Jurgens até a fase atual. É ítem de colecionador mesmo. Eu comprei o número 1. A Mia não está na capa, pois a mesma se trata do comecinho da fase do Johns. Não sabemos se a Mia estará no grupo e, de acordo com os rumores, haverá dois grupos para os Titãs.
Abraço.