11 de ago. de 2007

Ilha da Liberdade

Após os eventos de quando os Titãs foram capturados pela Sociedade Gnu, houve alterações na composição do grupo, causando a deserção de Asa Noturna. Assim, Arsenal tornou-se o líder, levando o grupo a uma nova forma de atuação. Ele se reuniu com o Sargento Steel, que havia proposto aos Titãs a trabalharem para o governo americano em troca de facilidades para o grupo. Arsenal aceitou a proposta, recuperando um satélite (USS Argus) de um grupo de eco-terroristas. Uma das condições para o acordo era poderem utilizar o satélite como base.
Entretanto, o presidente exigiu que os Titãs possuíssem um quartel-general na Terra, além do satélite. Assim, o governo transformou uma velha estação de trem dos anos 30 no quartel-general terrestre dos Titãs. Era situado em Nova Jersey, no Parque Estadual da Liberdade. O local foi escolhido por Sargento Steel, então diretor do Xeque-Mate.
A privacidade era garantida pela proximidade de um rio de Manhattan. A base continha salas de conferência, academia e aposentos individuais, além de avançados sistemas de comunicação, através de um link com o satélite USS Argus. Os Titãs permaneceram nesta base até que o grupo se debandou novamente.


Tradução e adaptação livre do site Titanstower.com por Titã.

Nenhum comentário: